Dúvidas Frequentes
1- Como posso contratar um plano?
Crie uma conta no Meets (você tem direito a um teste gratuito). Entre na conta, escolha o plano e pague o valor. Feito! Daí em diante, você recebe o boleto (7 dias antes do vencimento) ou o débito virá no seu cartão todo mês.
2- Quais são os métodos de pagamento?
Você pode pagar por cartão de crédito (VISA, Mastercard, Amex ou Boleto Bancário). O processo de pagamento é sempre iniciado dentro do próprio Meets.
3- Depois de contratar um plano, posso mudar para um plano superior ou inferior?
Sim, o Meets calculará automaticamente a diferença de preço.
4- Além dos valores que aparecem nos planos a serem escolhidos, o que mais teremos de custo?
Você terá o serviço de onboarding que irá lhe ajudar a melhorar seus resultados. Consulte com nossa equipe as condições especiais.
5- Posso utilizar apenas o LeadMeets separado do CRM?
Estamos trabalhando para que isso aconteça o mais rápido possível.