CRM para pequena e média empresa

Históricos

Com a utilização de históricos, disponíveis no Meets CRM, sua empresa conseguirá ter acesso detalhado das atividades realizadas, como alterações, entrada de novas leads ou envio de e-mails em determinado horário e data.

Gatilhos inteligentes

Com a integração de gatilhos inteligentes, disponível no Meets, será possível o envio das leads que entram em critério definido pelo usuário e disparadas em fluxo.

Customer Success (CS)

Com a métrica de Sucesso do Cliente, sua empresa oferecerá novas experiências de compra, entendendo as necessidades do cliente e solucionando problemas. Com o CRM, haverá uma diminuição na sua Taxa de Churn, um maior percentual de clientes satisfeitos e uma melhor experiência do pós-venda.

Customer Experience (CX)

A Experiência do Cliente é tratada como métrica essencial para acompanhar a Jornada do Cliente, oferecendo sempre a melhor forma de atender e solucionar problemas. Com o Meets, sua CX irá alavancar e engajar clientes, possibilitando a melhora no atendimento e o recebimento do feedback.

Experimente grátis.

Veja na prática todas as vantagens do Meets CRM.