Soluções
O Meets oferece as melhores soluções alinhadas a tecnologia,
estratégias e desenvolvimento para diversos nichos
CRM para Agências
O CRM feito para agências ajuda a conectar seus clientes e sua agência de marketing com fontes de geração das leads, auxiliando suas estratégias digitais e otimizando suas campanhas.
O Meets também aumenta o destaque da sua marca em um mercado extremamente concorrido, aumenta sua produtividade, acompanha o engajamento das leads de seus clientes, além de conseguir reter os clientes atuais e organizar seu planejamento, avaliando o ROI e ROAS de suas campanhas.
Saiba maisCRM para o Agronegócio
Um CRM voltado para o agronegócio, como o Meets, estará disponível para um acompanhamento maior baseado em históricos e segmentação de possíveis clientes, separando por localização, produtos e propriedades.
As visitas que poderão ocorrer aos produtores rurais e as metas de vendas, devem estar conectadas ao CRM.
CRM para Clínicas
O Clinic é um spinoff do Meets, estará diretamente focado no CRM especializado para clínicas odontológicas, médicas e de estética. Com a plataforma será possível deixar de lado processos manuais e confusos, adotando prontuários eletrônicos.
Ademais, será capaz de centralizar os dados e mantê-los em segurança, acompanhar os clientes individualmente, aumentar o ticket médio, integrar com a agenda de avaliação e avançar nos processos relacionados ao setor de marketing da clínica. No CRM, as informações se encontram de forma mais prática e auxiliam o time a entender melhor o cliente/paciente e sua necessidade.
Há uma gestão de leads bem detalhada e a produção de relatórios específicos, ajudando seus colaboradores a compreender os procedimentos realizados e trabalhar de maneira mais eficiente.
Saiba maisCRM para Concessionárias
O aumento da prospecção e follow-up, além da importância de um banco de dados, estará disponível no Meets para atribuição em concessionárias. O controle de atividades dos vendedores para potencializar o time, o acompanhamento do relacionamento com o cliente e a gestão completa das leads será acessível no uso do nosso software.
Atendemos diversos segmentos como empresas de seguros, contabilidade, cobrança, educação, energia solar, indústrias, serviços, comércio, telecomunicações, concessionárias, clínicas e agências de publicidade e muito mais.
CRM para Educação
(escolas/faculdades/cursos técnicos)
Para Universidades,escolas,faculdades,cursos técnicos e cursos online: Para desenvolvimento da relação entre a entidade e o cliente em potencial, o CRM é um grande aliado.
Com o Meets, haverá a possibilidade de gerir sua leads em potencial vindo de diversas fontes de tráfego, identificar novas oportunidades, comandar processos seletivos, indicar turma/curso de interesse, registrar todas as atividades, realizar matrícula através da plataforma e mapear propensões dos pais e estudantes. A facilidade de comunicação e o controle sobre a evasão preditiva também será alcançado com o CRM.
Saiba maisCRM para Franquias
O Meets CRM é uma ótima opção para integrar a sua franquia. Com o CRM acessível, sua franquia conseguirá ter landing pages eficientes, possuir relatórios completos e atualizados, além de compreender o seu tráfego, definir sua persona e aplicar um funil de vendas.
Ainda você como master franqueado terá a gestão de suas franquias de forma centralizada ou descentralizada conforme desejar. Controle resultados, receba leads e distribua de forma organizada para sua base de franqueados. Tudo isso organizado e tenha a melhor central de atendimento integrada a um CRM.
CRM para Energia solar
Para melhorar a gestão da sua empresa de energia solar, o Meets oferece condições para gerenciamento de propostas, administração da sua equipe de engenharia, integração com o marketing e acompanhamento do funil de vendas.
CRM para Empresas de Cobrança
Na gestão de pagamentos, enriquecimento de dados dos clientes e geração de boletos através de integrações, o Meets é o CRM adequado para sua empresa de cobrança.
A melhoria na comunicação, a segurança oferecida, o aumento da produtividade e a satisfação do cliente são pontos importantes que o CRM atinge em sua aplicação direta.
CRM para Imobiliárias
Para auxiliar os corretores de imóveis, o CRM irá melhorar seu relacionamento com os prospects, otimizando negociações e estratégias de vendas. Outrossim, será possível automatizar processos, aumentar a produtividade, melhorar o relacionamento com o cliente e obter destaque no mercado imobiliário.
O CRM poderá ser acessado através de dispositivos móveis, por meio de aplicativos. O Meets é o melhor CRM para imobiliárias e seus clientes!
Saiba maisCRM para Infoprodutos
A maneira mais inteligente para vender infoprodutos todos os dias pela internet, é utilizando o Meets CRM. Com um CRM especializado, o “ponto de ativação com seu cliente” é criado e problemas de “Como fazer isso do jeito certo?” serão sanados. O Meets fará isso por você e auxiliará a aumentar as conversões de seus infoprodutos.
Com integrações disponibilizadas em nosso software, aliadas a Hotmart, Eduzz e Pagseguro, será possível resgatar boletos, observar pagamentos e compras realizadas, além, é claro, de aumentar a integração com o cliente e acompanhar seu histórico dentro do funil de vendas.
Saiba maisCRM para Seguradoras
No gerenciamento de processos de vendas ou manutenção da carteira, o CRM se torna imprescindível para uma empresa de seguros. O Meets, o CRM mais simples de usar e completo do mercado, concentra e gerencia todas as informações em um único software, além de aumentar sua taxa de conversão e disponibilizar relatórios gerenciais.
CRM para PME
O CRM na sua PME (Pequena e Média Empresa) auxilia no crescimento e busca alavancar novos negócios. Com o Meets, a gestão de relacionamento com o cliente será otimizada e o atendimento estará mais integrado a diversos canais, ajudando a aumentar a métrica de Customer Experience (CX) e visando construir relações mais duradouras.
O software será responsável por abastecer seu funil de vendas, oferecendo gatilhos inteligentes e expandindo a produtividade da sua equipe de vendas.
Saiba maisCRM White Label
Aplicando o White Label na sua empresa, com a ajuda do Meets Pro, será possível ofertar o produto de desenvolvimento, visando o planejamento do conteúdo disponibilizado pela sua marca.
Desta forma, seu empreendimento conseguirá obter uma personalização completa, um funil de conversão, a aplicação de um serviço prestado por uma equipe profissional, a automação das leads e uma precisão de informações.
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